quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Saudades

Ao passar a mensagem que este blog estaria disponível ao mundo, recebi mensagens super calorosas e até choros por parte de certas e determinadas pessoas que eu adoro! Acontece que eu não quero ver ninguém de quem gosto triste na minha ausência. E isto é mesmo um pedido! Porque agora estou super bem, já me habituei a tudo isto, esta a ser uma experiência super gratificante.
A experiência de irmos viver por nos mesmos, é algo que nos ajuda imenso a crescer. E de repente quando nos vemos sem a nossa casa, o nosso ninho, alguém superior que nos apara os golpes e está lá sempre, os nossos amigos, o sítios que estávamos habituados a frequentar e onde nos sentíamos seguros, obriga-nos a fazer tudo sozinhos e a pensar por nos mesmos e principalmente ter uma maior noção da realidade.
A meu ver, qualquer pessoa durante a sua vida escolar, caso tenha hipóteses deveria ter uma experiência idêntica a esta. Porque não é só importante estudar imenso e ter sempre as melhores notas, é importante aprender mais do que os livros tem para ensinar.
Portanto, queridos amigos e familiares, acreditem que estou constantemente a lembrar-me de cada um de vocês, que vou adoro, que tenho imensas saudades, mas que estou óptima e irei regressar muito melhor do que quando voltei!



P.S.: para Roda Viva: Jotinha e David não estão aqui pelo simples facto de eu não ter uma foto de todos no computador, mas claro que também tenho saudades! Vem rápido ver-me ;D Quanto à amiga forever desnatura teve sorte de estar naquela foto ;P Beijinhos AMIGOS FOREVER

1 comentário:

JP disse...

Estava exactamente a notar a minha ausênsia, que mesmo justificada não poderei deixar de reclamar! Para amigo forever e amor da tua vida, quer-se dizer!